Catálogo e Projetos

PROJETOS

A Casema vai apresentar em seguida, algumas sugestões, embora possamos desenvolver qualquer tipo de projeto.

Temos três coleções à sua disposição:

A Velho Milénio, a Novo Milénio e ainda a NEW WAVE.

O que muda entre as duas primeiras é o tipo de arquitectura. Mais rústica no Velho Milénio e mais vanguardista no Novo Milénio.

A coleção NEW WAVE apresenta aquilo a que se chama "Arquitetura Moderna".

Para além dos modelos standard que dão apenas a ideia do que se pode fazer, os mesmos podem ser totalmente adaptados às suas necessidades ou até mesmo fazer projetos de raíz que satisfaçam o gosto de cada cliente.

Temos à sua disposição todo o nosso departamento de Arquitetura e Engenharia para ajudar a desenvolver um projeto de acordo com as suas necessidades.

Divirta-se a imaginar a SUA CASA!

Catálogo

Ao longo dos anos, a CASEMA tem encontrado as soluções de Engenharia para os projetos desenvolvidos por vários arquitetos, para alcançar a satisfação dos clientes.

De qualquer modo, o nosso departamento de Engenharia e e Arquitetura tem desenvolvido uma série de projetos devidamente otimizados no que toca a espaço e otimização de custos.

Nós temos três coleções de modelos standard apenas para dar a ideia do que se pode fazer, embora possamos fazer qualquer tipo de alteração ou, até mesmo, um projeto de raíz sem qualquer limitação.

Esta coleção apresenta projetos de uma arquitetura mais trabalhada, com boas entradas de luz através de sheeds, conferindo beleza estética e muita funcionalidade aos edifícios.

Estes projetos foram desenvolvidos com base numa arquitetura mais simples, onde a simplicidade e a otimização de espaço são determinantes.

Arquitetura Moderna, com linhas direitas e coberturas planas.

Há quem lhes chame “modulares”, mas esta coleção foi desenvolvida para proporcionar alto conforto estético, nunca descorando os detalhes de acabamento e a funcionalidade programática da habitação.

Com uma versatilidade incrível de acabamentos, esta coleção permite-lhe colocar em prática os sonhos mais extravagantes que alguma vez teve.

Os modelos standard que apresentamos em cima são apenas exemplos para quem tem mais dificuldade em expressar o que pretende, tirar algumas ideias e partir para um projeto personalizado.

Muitas podem ser as alterações ao standard, mas a maioria acaba por ser um projeto à medida da necessidade de cada um, onde três fatores são determinantes para o desenvolvimento dos mesmos.

  1. Gosto e necessidade de espaço de cada cliente. Se pretende uma casa com dois ou três quartos, com cozinha separada da sala ou não, qual a dimensão que pretende para as divisões, etc.
  2. O que é que o terreno permite fazer. Não só pela sua dimensão, como também pela sua topografia, o que é que, em termos legais, a Câmara Municipal permite fazer e ainda a exposição solar do terreno é determinante para se desenvolver um projeto à medida.
  3. Quanto é que o cliente está disposto a investir nesse mesmo projeto, para que se possa criar algo equilibrado e de acordo com as necessidades de cada um.

Para nós, construir é um PRAZER!

Viver sempre na Casa de Campo!

Para quem gosta da NATUREZA!


Desenvolvemos qualquer tipo de arquitetura e damos a solução total em termos de Engenharia.

Concebemos e desenvolvemos as ideias dos nossos clientes.

Cada caso, é um caso!

A Cada Necessidade, uma SOLUÇÃO!

A satisfação do cliente é a força que nos permite continuar em busca de mais soluções!