Casa Benedita - T3 Mezanino

A CASEMA, como uma das empresas líderes na construção de casas de madeira, com mais de 170.000 metros quadrados de vivendas no nosso País e também em vários Países Europeus, do continente Africano e do continente Asiático, dedica todo o seu Know-How à construção de moradias em madeira e colabora ao máximo na orientação do cliente para o seu projecto de sonho.

Neste apoio ao cliente tenta-se sempre ter em conta o seu sonho e orientá-lo no melhor percurso para a sua concretização.

A CASEMA, já não é exclusivamente uma empresa dedicada apenas à construção de casas em madeira exótica, o cliente já pode optar por construir com o método construtivo woodframe e dar um aspecto à moradia em tudo semelhante às construções de alvenaria.

Construções estas que podem ficar com o tradicional aspecto de alvenaria mas com o conforto inconfundível de uma casa construída em madeira.

Desta forma consegue reduzir consideravelmente os tempos de execução e dotar a casa de um nível de conforto elevado.

Este tipo de opção permite uma notável rapidez na fase de toscos, além de obter rapidamente uma obra seca e limpa. Evita também todo o lixo e incómodos que isso representa numa obra em alvenaria, dita “tradicional”.

Com um outro modelo à medida, intitulado por “Casa Benedita", esta moradia distribui-se por dois blocos perpendiculares, dando o tão famoso formato de “casas em L”, interligados por um terraço exterior, que se destina essencialmente à utilização social em família, alargada aos amigos quando for caso disso.

Para além da ampla sala de estar e da sala de jantar, completam um dos blocos a cozinha e um escritório, ficando este último a uma cota mais elevada. Instalada perto do acesso exterior da moradia e junto da sala de estar e sala de jantar, a cozinha, é um espaço amplo, luminoso e agradável tendo como auxílio uma despensa e lavandaria.

O acesso ao mezanino, onde se posiciona o escritório, é feito por uma escada em madeira num canto da sala de uma forma prática e discreta.

Com a planta em forma de “L” e as salas com grandes vãos, oferece-se o conforto total com uma fantástica lareira para os dias de Inverno quando o frio for mais acentuado.

No outro bloco, ao mesmo nível do anterior, situam-se três quartos, sendo um deles suíte com closet, um WC e um quarto de arrumos.

O corredor tem uma privilegiada sacada que permite aos ocupantes da moradia terem acesso ao terraço exterior que priva com as salas.

Qualquer um dos quartos tem uma sacada para poder aceder à envolvente da moradia, sem ter de ser pelo “hall”.

Ocupando uma área coberta de implantação de cerca de 196,50 metros quadrados e com uma área interior construída de cerca de 150,44 metros quadrados, a arquitectura da casa foi concebida com o intuito de ser criado um belo e vasto jardim para se desfrutar do grande vão envidraçado que a envolve.

A par da arquitectura é importante salientar o recurso a materiais de luxo na construção da casa, como o recurso a madeira e pedra, para o caso de lhe querer dar um ambiente em que se lhe possa alterar a imagem de uma casa tradicional.

Desta forma vai tornar a casa mais moderna, prática e muito vocacionada para proporcionar serenidade e bem-estar.

Características Gerais da Moradia

ÁREA:

Área de implantação: 196,50 m2

Área dentro de paredes: 150,44 m2

Área de cobertura: 245,75 m2

DESCRIÇÃO:

1 Suíte - 25,70 m2

1 Quarto - 13,13 m2

1 Quarto - 13,09 m2

1 WC - 7,44 m2

1 Quarto de arrumos - 4,30 m2

Sala de jantar e sala de estar - 36,18 m2

1 Escritório - 10,07 m2

Cozinha - 16,02 m2

Despensa - 6,29 m2

Lavandaria - 2,58 m2

Varandas - 46,05 m2

Se pretender mais informações sobre esta moradia ou qualquer outra consulte-nos.

Visite-nos e veja pessoalmente a QUALIDADE e DISTINÇÃO das nossas construções.

© Copyright 2017 Casema