Casa CR - T3

O enquadramento e a beleza paisagística estão longe de constituir o único motivo de interesse para o cliente. Nos dias de hoje o cliente exige cada vez mais conforto, rapidez na execução e qualidade nos materiais de construção. Por esse motivo a CASEMA tem ao seu dispor um vasto leque de soluções pelas quais pode optar a fim de reunir todos os factores exigidos para a sua nova moradia.

A CASEMA defende o princípio da sustentabilidade na construção, ou seja, usar de forma equilibrada o que o meio ambiente nos oferece, neste caso a madeira.

A nível estético e arquitectónico tenta-se sempre atingir um equilíbrio entre a tradição local e a contemporaneidade.

No que toca a caixilharias, concentra a sua atenção para portas e janelas com todos os elementos essenciais de qualidade, desde o vidro ao caixilho, passando por acessórios como ferragens e fechos.

Viver num ambiente com madeira é o mais natural e benéfico que se pode ter. Para isso tem de se reforçar a importância da reciclagem da madeira como sendo uma boa-prática empresarial e individual para a conservação do meio-ambiente. A boa-prática prende-se com a estratégia existente para uma melhor gestão florestal responsável, ao longo de todo o ciclo de vida da madeira. Uma forma de ajudar a combater as alterações climáticas no planeta azul.

Acredita-se que desta maneira consegue-se valorizar a importância da gestão das florestas, bem como da madeira enquanto matéria-prima natural, sustentável e reciclável.

Características Gerais da Moradia

ÁREA:

Área de implantação: 121,22 m2

Área dentro de paredes: 86,10 m2

Área de cobertura: 165,35 m2

DESCRIÇÃO:

1 Suíte - 17,21 m2

1 Quarto - 9,70 m2

1 Quarto - 9,12 m2

1 WC - 5,03 m2

Cozinha / Sala de refeições / Sala de estar - 31,51 m2

Varanda / Terraço - 35,12 m2

Se pretender mais informações sobre esta moradia ou qualquer outra consulte-nos.

Visite-nos e veja pessoalmente a QUALIDADE e DISTINÇÃO das nossas construções.

© Copyright 2017 Casema