Casa Póvoa - T3

A CASEMA, embalada pela evolução na construção de moradias em madeira, progride num processo de criatividade e inovação de materiais aplicados nas suas construções.

O objectivo é tornar a moradia mais acolhedora, aconchegante, versátil e com espaços pensados para o futuro.

Os projectos preservam as linhas tradicionais e incorporam um leque de inovadores dispositivos arquitectónicos.

Finalidade: melhor servir o cliente.

Todos os projectos têm em conta a orientação solar do terreno bem como a sua vizinhança, para que exista sempre ganhos energéticos nas moradias e aproveitamento dos espaços exteriores pelo utilizador do espaço.

As fachadas exteriores são desenvolvidas por forma a corresponder a diferentes orientações e condições solares, permitindo, segundo a posição do Sol e proximidade da vizinhança, diversas composições de fachadas.

Os ensombramentos dos espaços exteriores bem como os vãos-luz são estudados de forma a haver um controlo perfeito da entrada da luz solar e uma protecção solar e térmica elevada, contribuindo para uma poupança energética muito significativa.

Os materiais aplicados na moradia são ao gosto e escolha do cliente de forma a que este se sinta em harmonia com a sua forma de estar na vida.

A CASEMA tenta ser o mais ecológica e sustentável possível nas suas construções, usando para isso materiais nobres como a madeira e cortiça, por exemplo.

São materiais naturais, com fortes mais-valias ao nível térmico e acústico e de grande versatilidade, permitindo que seja facilmente trabalhada e aplicada nas suas construções.

As linhas desta moradia são as tradicionais tendo como base a colecção “Velho Milénio” mas tentando adoptar uma disposição e distribuição das divisões com um conceito mais recente, ou seja, área privativa completamente distinta da área social. Sendo esta última no conceito de “open space” e dando continuidade dos espaços interiores para o exterior através das varandas existentes.

Características Gerais da Moradia

ÁREA:

Área de implantação: 118,15 m2

Área dentro de paredes: 95,15 m2

Área de cobertura: 157,00 m2

DESCRIÇÃO:

1 Suíte - 16,26 m2

1 Quarto - 10,52 m2

1 Quarto - 10,31 m2

1 WC - 6,05 m2

Sala de jantar e sala de estar - 25,03 m2

Cozinha - 13,40 m2

Varandas - 23,00 m2

Se pretender mais informações sobre esta moradia ou qualquer outra consulte-nos.

Visite-nos e veja pessoalmente a QUALIDADE e DISTINÇÃO das nossas construções.

© Copyright 2017 Casema