Casa Real - T2

A CASEMA na concepção das suas moradias aposta sempre na vertente “natura”, convidando os seus clientes a ficarem em comunhão com a natureza, de uma forma intimista e em absoluta tranquilidade.

Tem sempre a maior atenção no impacto ambiental no que toca à edificação das moradias e ao futuro consumo energético que a casa venha a ter.

Se houver a necessidade de construir uma casa num terreno onde não possa existir a impermeabilização de solos, também têm a solução de construção sobre estacas.

Criada para uma paisagem essencialmente rústica, nesta moradia destaca-se o facto de ser construída em madeira e a sua interligação com a tradicional pedra local da região que contrastam na perfeição, criando um ambiente acolhedor apesar do design tradicional.

As casas são sempre fortemente isoladas e resultam numa poupança efectiva de energia todos os meses, após a sua concepção.

Para além do isolamento térmico ser excelente, também o isolamento acústico é extraordinário, pois as paredes divisórias interiores serão isoladas a fim de evitarem a propagação do som.

As casas concebidas e desenvolvidas pelo departamento de Arquitetura e Engenharia da CASEMA tem sempre a particularidade de estarem estudadas em termos da orientação solar que se faz sentir no terreno do cliente, pois pretende-se que sejam orientadas a sul, para aproveitamento do sol, usufruindo desta forma da luz natural o dia inteiro.

Neste modelo encontra-se, após a porta de entrada, uma ampla sala com cozinha afecta, tornando a área social única e abrangente.

Nos dias soalheiros pode-se estender a sala para o exterior através das varandas criadas para esse efeito.

Apesar de ser um T2, na área íntima tem um quarto, uma suíte e uma casa de banho completa.

Apesar de exteriormente a moradia obedecer a uma linha tradicional de design, actualmente os clientes optam por áreas interiores modernas, individuais e de cariz pessoal.

Deixam então a área social em open space para criar um ambiente familiar e conjunto todos os dias do ano e principalmente em dias festivos.

Desta forma a casa torna-se tão funcional de Verão como de Inverno.

Características Gerais da Moradia

ÁREA:

Área de implantação: 104,56 m2

Área dentro de paredes: 84,22 m2

Área de cobertura: 145,72 m2

DESCRIÇÃO:

1 Suíte - 18,12 m2

1 Quarto - 13,49 m2

1 WC - 5,88 m2

Cozinha / Sala de refeições / Sala de estar - 33,94 m2

Varandas - 20,34 m2

Se pretender mais informações sobre esta moradia ou qualquer outra consulte-nos.

Visite-nos e veja pessoalmente a QUALIDADE e DISTINÇÃO das nossas construções.

© Copyright 2017 Casema