Casa Vieira - T4

Na CASEMA tentamos ao máximo encontrar a solução desejada ao gosto do cliente, incluindo a elegância, que complementa a personalidade orgânica das moradias, integrando-as numa paisagem harmoniosa entre a estética e a funcionalidade.

A oferta de soluções é diversificada e tem por base a funcionalidade dos espaços aliados aos melhores métodos construtivos com produtos de alta qualidade.

... ( clique nas fotos para ampliar )

Se procura uma sensação de paz e natureza para fugir ao stress da rotina diária, nada melhor que encontrar um espaço para habitar dentro de um refugio natural.

Pretende-se com isto dizer, que não só é importante a escolha do local onde vai viver como a escolha do material com o qual deve fazer a sua moradia.

A escolha para uma matéria prima como a madeira é sempre uma opção para todos aqueles que querem aliar o conforto e o prazer a um estilo de vida mais natural e amigo do ambiente.

Nesta solução aqui apresentada hoje, pretende-se não fugir à tipologia das casas presentes nos meios rurais de estilo tradicional, mas optando-se por lhe conferir umas linhas modernas como é o caso da aplicação de vãos de luz maiores que os convencionais.

A criação de espaços exteriores de uso comum, como o caso de um telheiro, são sempre uma mais valia, pois permite servir de garagem quando necessário e de salão de festas quando oportuno.

A sua localização perto da cozinha e da sala de convívio permite criar uma área social bastante abrangente.

Este tipo de solução tem sempre uma dupla função, tornando a moradia bastante prática e funcional.

Na entrada da casa, o recurso a uma pérgola de madeira, prende-se essencialmente com o efeito estético, pois é uma estrutura especialmente vocacionada para embelezar.

Características Gerais da Moradia

ÁREA:

Área de implantação: 232,76 m2

Área dentro de paredes: 164,35 m2

Área de cobertura: 287,57 m2

DESCRIÇÃO:

1 Suíte - 19,49 m2

1 Quarto - 12,95 m2

1 Quarto - 11,79 m2

1 Quarto - 12,73 m2

1 WC - 6,00 m2

1 Lavabo de serviço - 3,48 m2

1 Escritório - 7,04 m2

Sala de jantar - 12,35 m2

Sala de estar - 30,09 m2

Cozinha - 17,84 m2

Despensa / Lavandaria - 7,80 m2

Varandas - 22,16 m2

Telheiro - 29,45 m2

O escritório foi concebido com as janelas orientadas para a parte traseira da casa já com o intuito de poder ficar com uma vista fantástica sobre um jardim ou uma bela piscina.

O sonho que se pode tornar real a qualquer momento!

Se pretender mais informações sobre esta moradia ou qualquer outra consulte-nos.

Visite-nos e veja pessoalmente a QUALIDADE e DISTINÇÃO das nossas construções.

© Copyright 2017 Casema