A natureza é a nossa casa

A Natureza é a Nossa Casa, devemos Preservá-la SEMPRE!

As construções em betão ao serem destruídas deixam um considerável entulho que, posteriormente, é deixado no solo, nunca servindo para o ciclo de renovação natural que se pretende para os solos. Por isso, a CASEMA além de proteger a Natureza com a construção das vossas casas, protege-a também quando elas acabam o seu ciclo de vida que, felizmente, é passado muito tempo… As casas que construímos, são de facto a forma mais natural de viver em perfeita harmonia com a Natureza.

Diferenciamo-nos por estar na vida de um modo diferente. A Natureza é a nossa casa! Poucos dependem tanto dela como nós, por isso sabemos dar-lhe valor e preservá-la. A CASEMA não contribui para a desertificação do planeta. Como empresa responsável que é, um fenómeno raro neste ramo, contribuímos para a sustentabilidade do planeta e as madeiras exóticas que utilizamos das Florestas da Amazónia derivam de abates controlados, tendo em conta o ecossistema.

Por isso, os nossos associados têm a responsabilidade de explorar o valioso recurso da madeira e de garantir que nunca acabará, através do corte seletivo de árvores em fim de vida, favorecendo o crescimento das mais jovens e perpetuando a renovação natural da floresta. Contribuímos para um planeta sustentável, um planeta mais verde, um planeta menos poluído!