Reconstrução e Ampliação


Quando pensamos em reconstrução de uma moradia a primeira coisa que nos ocorre é o tempo gasto em algo velho e se no final ficará exatamente como idealizamos! O esforço valerá a pena? 

A CASEMA acredita que sim, porque damos a oportunidade de nova vida a algo que existiu no passado e que já deu o que tinha a dar! 

No fim de tomar a decisão de que vai avançar com a reconstrução de uma moradia que herdou ou adquiriu é altura começar a pôr essa decisão em prática. Comece por encontrar uma equipa de profissionais que lhe transmitam confiança e motivação ao longo do processo. Expresse todas as suas ideias, gostos pessoais, necessidades de espaço e o valor que pretende gastar nesta obra (sem rodeios) para que tudo vá ao encontro do que tem em mente, pois bem bastam as surpresas que podem advir do existente!

Explore várias opções na internet ou revistas, como imagens de coisas que gosta e acha possível executar na reconstrução da sua futura moradia para que os profissionais o consigam auxiliar na triagem. Para se tornar único não necessita de ser necessariamente dispendioso. Tenha sempre presente o valor estipulado para gastar neste projeto. Solicite sempre uma simulação para o que pretende de forma a que tudo seja claro e objetivo, tentando evitar gastos futuros, por vezes, desnecessários.

E porque a reconstrução é abraçar o futuro dando memória ao passado, vamos apresentar-vos uma obra CASEMA que mantém os traços do passado na reconstrução e abraça o ecológico e sustentável futuro na ampliação. 

Deixe-se encantar e permita-se sonhar com esta fabulosa obra!

Reconstrução

Ampliação

Resultado final da reconstrução e ampliação!