Reconstrução e ampliação



Quando pensamos em reconstrução de uma moradia a primeira coisa que nos ocorre é o tempo gasto em algo velho e se no final ficará exactamente como idealizamos!

O esforço valerá a pena?

A CASEMA acredita que sim, porque damos a oportunidade de voltar a ganhar vida algo que viveu no passado e que já deu o que tinha a dar!

No fim de tomar a decisão de que vai avançar com a reconstrução de uma moradia que herdou ou adquiriu, é altura de começar a andar para a frente na sua decisão. Comece por encontrar uma equipa de profissionais que lhe possam dar alguma confiança e motivação ao longo do processo. Expresse todas as suas ideias, gostos pessoais, necessidades de espaço e o valor que pretende gastar nesta obra (sem rodeios), para que tudo vá de encontro ao que tem em mente, pois bem bastam as surpresas que podem advir do existente!

Comece por explorar várias opções, na internet ou revistas, como imagens de coisas que gosta e acha ser possível executar na reconstrução da sua futura moradia para que os profissionais o consigam auxiliar na triagem e ficar o melhor, ou seja, aquilo que realmente importa e marcará a diferença na sua futura casa. Para se tornar único não necessita de ser necessariamente dispendioso. Tenha sempre presente na sua mente o valor estipulado para gastar neste projecto. Solicite sempre uma simulação para aquilo que pretende para que tudo seja claro e objectivo, não vindo a ter gastos, por vezes, desnecessários. Desta forma tenha confiança de que todo o processo decorrerá sem problemas.

E porque a reconstrução é abraçar o futuro dando memória ao passado, vamos apresentar-vos uma obra CASEMA que está em fase de reconstrução e ampliação, mantendo os traços do passado na reconstrução e abraça o ecológico e sustentável na ampliação.

Deixe-se encantar e permita-se sonhar com esta fabulosa obra!

Clique nas imagens para ampliar!!

Reconstrução

Ampliação


Resultado final da reconstrução e ampliação!