Iniciativa Solidária 

MUITO OBRIGADO

OBRIGADO

Há um ano atrás divulgámos e apelámos ao apoio do projeto de uma Instituição Particular de Solidariedade Social, da ASSOCIAÇÃO SERVIÇO E SOCORRO VOLUNTÁRIO DE SÃO JORGE, através da sensibilização dos nossos amigos e clientes, para a atribuição do benefício fiscal de 0,5% do seu IRS e/ou 15% IVA.

Esta nossa divulgação ajudou a que a Associação recebesse 955,16€, um valor que duplicou em relação ao ano anterior e isto deve-se ao esforço diário que cada um faz para prestar um bom serviço e, com isso, 'levar a Associação mais longe'.

MUITO OBRIGADO pelo V/ contributo. 

Visite o site da Associação em www.assvsaojorge.com

Hoje, reforçamos o apelo. 

De novo, a A.S.S.V. São Jorge vai poder beneficiar dos 0,5% da consignação fiscal do IRS e por consequência do benefício fiscal do IVA. Para isso, basta que não deixem em branco o campo 1101, do quadro 11 da V/ declaração de IRS. Basta preenchê-lo com o número 501964487, o NIPC da Associação.

Melhor que contribuir para uma causa é poder estar a fazê-lo sem qualquer encargo!

E mais uma vez, dirigimo-nos a Vós para transmitir esta informação e solicitar TAMBÉM que façam esta divulgação através dos vossos clientes/fornecedores/utentes/familiares/amigos/profissionais de instituições, etc. sensibilizem o máximo de pessoas possível, entendemos ser por uma boa causa: ASSV SÃO JORGE - Três Décadas de dedicação a Quem mais Necessita.

O flyer fica aqui à vossa disposição,  utilizem-no para a divulgação, USEM E ABUSEM!