Casema Lança Nova Coleção

Coleção New Wave

Um Design virado para o Futuro

A Casema Lança no mercado uma nova coleção de modelos de moradias de estilo mais Moderno como forma de apresentar mais sugestões aos seus clientes, mas ao mesmo tempo, desmistificar qualquer ideia errada que possa persistir na cabeça de algumas pessoas, em que a casa de madeira não comporta designs mais arrojados, linhas mais modernas, fugindo desta forma à tradicional imagem do Rústico como elemento único numa moradia em Madeira.

Há já muitos anos que a Casema tem vindo a desenvolver projectos bem inovadores do ponto de vista de arquitectura e sobretudo tem possibilitado aos seus clientes construir a casa com que sempre sonharam.

Para isso temos o nosso departamento de arquitectura e design sempre à disposição para prestar um serviço personalizado em função das necessidade e gosto dos clientes, tendo em conta o que o terreno permite fazer, quer do ponto de vista legal, quer em termos de exposição solar, bem como, e não menos importante, o quanto a pessoa está disposta a investir no projecto da sua moradia.

Chama-se a isto: " Fazer um Fato à Medida ".

Esta Coleção com 14 Projectos foi desenvolvida para apresentar alternativas de arquitectura moderna ao mercado.

As casas de Madeira podem ser realmente como nós as queremos. A imaginação de cada um é o Limite para o que se pode executar utilizando a madeira como matéria prima estrutural ou de acabamento.

Criar moradias com elevado padrão de qualidade em termos de requinte de acabamento, assim como um Design Sofisticado e muito funcional, é o objectivo desta coleção.

Como as outras coleções, a mesma pretende apenas dar algumas sugestões, sendo que poderemos proceder a qualquer alteração, ou desenvolver projectos de raiz à medida de cada necessidade.

Com estes exemplos esperamos satisfazer aqueles que procuram mais modernidade para as suas habitações, ou oferecer um carácter mais modular se for esse o seu desejo.

Esta coleção foi da responsabilidade dos Arquitectos Rui Arraiano e Ana Cardoso, nos nossos departamentos de Arquitectura e Engenharia e de Pesquisa e Desenvolvimento.

Preocupações ambientais, e sobretudo elevados padrões de isolamento, proporcionam um conforto Extraordinário, sem perdas energéticas no edifício na sua utilização.

Projectos que vão desde T4 a T1.

Projectos com 1 ou 2 pisos.

Projectos com e sem Garagem.

Espaços Sociais com grande amplitude e vãos exteriores generosos, que colocam a natureza envolvente em molduras como se de quadros se tratassem, permitem ter experiências de habitabilidade Únicas.

Pode ver toda a coleção aqui.

Esperamos que seja do seu agrado, e agradecemos desde já o seu comentário como sugestão de melhoramento, ou até quem sabe com a criação de mais um projecto que possa vir a integrar a coleção.